Jovem é estuprada por suposto cliente que afirma ser portador de HIV

Jovem é estuprada por suposto cliente que afirma ser portador de HIV

Junho 27, 2019 0 Por Redação

Garota de programa, de 24 anos, foi estuprada na noite de domingo (23), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), por um homem que se passou por cliente. Durante o ato, sem proteção, ele afirmou que era portador do vírus HIV.

Conforme as informações da vítima, ela foi contratada pelo suspeito após ele ver um anúncio que ela disponibilizou na internet. 

Eles combinaram de se encontrar em um motel da cidade, mas quando chegou, o homem disse que queria ir para outro local. 

A mulher entrou no veículo do suspeito, um carro prata modelo não identificado, e foi levada para um lugar escuro, não muito distante do motel.

Quando questionou sobre o motivo de ele ter parado no local, o homem foi para a cima da vítima e estuprou, sem o uso de preservativo.

Ela ficou machucada e contou aos policiais que, durante o ato, o homem disse que era portador de HIV e de outras doenças.

Desesperada, conseguiu fugir do agressor e correu até o motel, onde pediu ajuda e acionou a polícia. A jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. 

O crime foi registrado pela Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar o caso.  Em rondas, a PM não localizou o suspeito, que não teve a identidade divulgada.